Friday, July 29, 2016

Super punch-out !






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Super Macho Man é onde a diferença entre Punch-Out. e Super Punch-Out. é mais pronunciado. Mr. Sandman é fácil em comparação com esse cara. Em primeiro lugar, levando com a sua esquerda é perigoso. Ele irá normalmente pato e uppercut antes que você pode esquivar. Pela mesma razão que você não quer continuar jogando jabs de esquerda quando você tê-lo atordoado até ele bloqueia, porque ele não vai bloquear. ele vai pato e um martelo você. Tente se lembrar de quantas jabs pode entrar em sempre que você atordoá-lo em uma situação particular. Super Macho Man tem dois socos rodada: Spin Punch and a Super Giro Punch. O Super Giro Soco bate para baixo instantaneamente, ea centrifugação normal Soco ainda bate muito difícil. Você pode dizer quando ele está prestes a fazer o perfurador Super Giro porque ele salta sobre a sua direita antes de fazê-lo. Sempre que ele salta para a direita, ele está prestes a fazer este movimento. Você deve pato (não esquivar) o soco. Ele sempre faz isso depois de um jab, por isso não desenvolver um hábito de se esquivar imediatamente após o combate seu jab, pensando que ele vai fazer um gancho ou uppercut. Se você esquivar prematuramente e ele começa o soco rotação em vez disso, você vai começar a batida. Quando ele faz o perfurador Super Giro ele sempre fará duas rodadas. Pato ambos, em seguida, dar-lhe um direito e três esquerdas. Ele não saltar sobre a sua direita antes de fazer o perfurador rotação normal. Ele vai muito rapidamente fazer algo que se assemelha a um movimento de dança rápida, espécie de vacilante, então ele vai acabar. Ele geralmente vai girar várias vezes e não há como dizer quantos ele vai fazer até que ele pare. Há uma pausa entre entre os spins individuais e você pode acertá-lo entre eles.


standortgermanic.blogspot.com


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